Da esquerda: Higor Lima (ACIRP), Duarte Nogueira (Prefeito), Renato Pacheco Neto (Cônsul-Geral) e Peter Johansson (Vice-Cônsul)

No dia 21 de setembro o Consulado fez uma visita oficial à cidade Ribeirão Preto no interior do estado de São Paulo. A visita, organizada pela Associação Comercial e Industrial da cidade (ACIRP), contou com reuniões no Parque Tecnológico SUPERA, na sede da ACIRP, na Prefeitura e também foram realizadas duas visitas de empresas (JP Farmacêutica e Chopeiras Memo). A ACIRP também organizou uma série de reuniões breves individuais com empresários com interesse em exportação para a Suécia ou que desejam encontrar parceiros e/ou representação comercial.

O Prefeito Duarte Nogueira (presidente do PSDB) informou dos planos de investimentos em infraestrutura realizados na cidade, dos quais podem ser destacados os investimentos no aeroporto e na mala viária. Nogueira lembrou dos contatos que já teve com a Suécia em 2015, quando era Secretário de Logística e de Transportes do Estado de São Paulo, e encontrou a então Ministra de Infraestrutura Anna Johansson.

Visita à JP Farmacêutica com o CEO André Ali Mere
Visita à fábrica de chopeiras MEMO com os diretores Lucas e Fernanda Cavalin.

 

 

 

 

 

 

 

 

Os representantes do Consulado também reuniram-se com as empresas Tatu Marchesan e Civemasa, OSNIN, NELISUL, Santa Clara Agroscience, FABRIPLAS, BPG Importadora, “Sweet Life” Açúcar diferente, Body & Mind Beautiful e Pedro Ceise Br.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Consulado realizou visita oficial em Ribeirão Preto